9 de junho de 2011

GRAVIDEZ DEPOIS DOS 35 ANOS

Estou  a 2 anos tratando da sindrome do ovário policístico,sendo que não houver a cura.Desistir de tratar e vou tentar engravidar através da indução a ovulação com coito programado.Vou contar para vocês esse período de ansiedade,até conseguir engravidar.

Um comentário:

  1. Olá... gostaria de compartilhar minha história.
    Por quase 20 anos fiz tratamento contra a SOP. Os médicos sempre me adiantaram que para engravidar teria que passar por tratamentos (como a indução de ovulação) e exames horrorosos.Para piorar a situação, estava muito acima do peso. Em janeiro de 2010, aos 33 anos, resolvi, por conta própria, parar de tomar o Diane 35. Minha menstruação ficou totalmente desregulada. Em julho, desconfiei dos enjoos e fiz o teste. Estava grávida. Meu filhote está com 5 meses, cheio de saúde. Confesso que não fiz absolutamente nada para engravidar. Na verdade, escrevi uma cartinha para Deus, e para os meus filhos, dizendo que já estava pronta para recebê-los. Coincidencia ou não duas semanas depois estava grávida...rsss Não desista. Vá em vários médicos. Siga sua intuição. Boa sorte
    Paty

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker