26 de agosto de 2011

Por que é difícil emagrecer depois da gravidez

Outro dia vi os exames antigos de quando estava grávida do Felipe. Antes de engravidar eu pesava 52kg, era bem magrinha, durante a gravidez engordei 20kg e no final da gravidez estava c/72kg. Logo depois consegui emagrecer 8kg, fiquei com um corpo bom, pois era muito magra. Mas nesse período eu estava muito triste, pois minha barriga não voltou a ficar do jeito que era antes, ficou muito flácida, e em vez de emagrecer eu engordei, voltei aos 72kg. Fiquei com esse peso durante 6 anos. Sempre tomei anticoncepcional, mas depois que tive Felipe não vacilei mais.É muito complicado engravidar com apenas 20 anos e não ter tido seus sonho realizado naquele momento era termina o ensino médio e entra numa universidade.

Depois que tive Felipe nunca parei de tomar anticoncepcional e de usar camisinha, não queria engravidar logo. Quando eu menstruava sentia muitas cólicas, ficava irritada com qualquer coisa, então resolvi com um médico tomar um anticoncepcional p/que não viesse mas a menstruação. Foi meu erro, pois foi ai surgiu o ovário policistico. Logo começou os sintomas como a pele muito oleosa, acne e engordei mais 10kg. Hoje estou com 82kg, sigo a receita da nutricionista, mas não consigo perder peso. Estou tratando o ovário policistico a 3 anos, ele apenas diminuiu,mas ainda estou com a "SOP". Agora estou fazendo um tratamento p/ engravidar. O médico aumentou a medicação pois só 2 comprimidos não estava funcionando.Fiz 3 ciclos com 1 comprimido, mas 3 ciclos com 2 comprimidos e agora irei fazer com 3,Tudo sendo acompanhado da ultrassonografia . O remédio Serophene ou Indux não estavam fazendo meu ovário ovular durante o tratamento de indução da ovulação. Mês que vem voltarei a fazer o tratamento, agora com 3 comprimidos.
Antes eu de short e minha irmã
Agora eu e minha irmã 30 kg a mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker