13 de setembro de 2011

A vida do BEBÊ(Dica)

A 13 anos atrás fui numa feira de bebê e gestante, estava gravida do Felipe.Nesse dia a única coisa que fiz foi fazer assinatura com a revista Pais&Filho da antiga editora blog e ganhei de brinde mini livro A vida do BEBÊ que me quebrou o maior galho durante e depois da gravidez.Imagine minha vida 13 anos atrás sem internet,um ô. Ainda bem que ganhei esse livro. Anos depois vi na livraria a edição completa mas o Felipe estava já grande não precisava tanto assim.
Nessa tentativas de em gravidar resolvi compra o livro lógico que dessa vez a edição completa.
Comprei numa livraria de 99.90 por 69,00 e agora está 29,90 nas lojas Americanas.Que mandou não espera. 
Esse livro foi publicado originalmente em 1941,A vida do bebê foi o primeiro livro do professor e pediatra Dr.Rinaldo de Lamare.A obra que se tornou leitura obrigatória das mães chega à 42ª edição,sob a coordenação do Dr.Geraldo Leme. O livro apresenta conselhos práticos sobre tudo o que os pais precisam saber para cuidar de seus filhos desde o primeiro dia de vida até os dois anos de idade.O livro a cada edição é revisado e atualizado pelo Dr.Geraldo Leme.
Tem muitos sites falando tudo sobre bebês, até mesmo antes de nascer e a espera de ter seu filho nos braços,mas nada se compara com esse livro que com sua leitura fácil nos deixa mas tranquila durante essa jornada.


Foi meu 1ª livro,que dei já surrado.
Agora tenho 42ª edição

2 comentários:

  1. OI Vera, recebi seu recado, vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo!

    Olha quanto ao assunto, tenho um filho de 11 anos e estou gravida de 13 semanas, tenho 33 anos, quandotive muita dificuldade para engravidar do meu primeiro filho, tomei pilulas sem parar por 11 anos, e disse ao meu medico que achava que não ia conseguir nunca mais, e ele disse: uma coisa é fato, fertil vc é, só precisa praticar no tempo certo e no dia certo. rsrsrsrs
    Bjus e sorte a vcs.

    JUliana
    http://maternidade-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieee Vera....legal sua dica...vou procurar...sempre bom a gente estar bem informada quanto a vida desses pequenos ainda mais nós....as marinheiras q serão de primeira viagem!!!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker