13 de outubro de 2011

Nasceu a filha da Aline Barros.

Vocês deve acha que sou maluca pela Aline Barros,tem um pouco de fundamento. Aprecio muito a música dela e a voz,mais que voz, apesar de tudo ela é uma serva de DEUS e nosso SENHOR CRISTO.Acompanho a muito tempo, eu nem ia na igreja ainda,mas as músicas dela me chamava.Imagine uma menina talentosa que poderia cantar qualquer música,mas escolheu cantar música de DEUS e para DEUS.

Nasceu hoje, na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, RJ, Maria Catherine, primeira menina de Aline Barros e Gilmar. O casal já tem Nicolas (8). Maria Catherine pesa 3.320 Kg e mede 49,5 cm. A cantora passa bem após a cesariana. Em seu twitter, @aline_barros celebrou agradecendo a Jesus, a seu marido Gilmar e a todos que estavam com ela. Nicolas disse que a irmãzinha será flamenguista. Ainda no twitter, ela recebeu várias felicitaçōes, como da cantora Ivete Sangalo. A mídia também repercutiu a chegada de Maria Catherine, que foi notícia nos portais CarasQuemContigo e Ego. Que Deus te abençoe Maria Catherine, a princesa da família!




7 comentários:

  1. Eu não acho vc maluca não.....rsrs Eu tbm adoro ela.....

    amiga obrigada pela força viu..... e eu tbm sempre estarei por aqui acompanhando seu mais novo amor.....sua gravidez....
    Alias amiga...queria te pedir uma coisa posso?
    Vou te deixar aqui meu e-mail....será q quando cv tiver tempo...pode me mandar um e-mail me dizendo qual foi o procedimento q fez com o indutor...o gonal e tals...vou falar com meu medico sobre isso...pode ser q seja uma opçao pra mim tbm né?!
    bjusss


    meu e-mail

    msnrose@live.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa!Família abençoada ne...

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhaaa!!

    Flor, a primeira consulta dá sim um medão rs... acho que pelo excesso de informações que lemos por aí, mas vai tranquila pois seu filhote está aim ai no seu forninho.
    Depois nos conte tudinho heim... Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai mais que belezuraaaa...
    Eu adoro Aline Barros, ouço muito.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa....mandei um e-mail pra vc no yahoo...


    Não amiga...não tem br.... perdoa eu


    msnrose@live.com




    bjus

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker