8 de maio de 2013

Festa da Galinha Pintadinha

Como não gasta muito numa festa.Meninas fala ai que eu não sei,rs. Resolvi fazer a festinha de Sophia em casa mesmo,mas meninas esta saindo caro,imagine uma pessoa dessa situação e ainda por cima ser muito exagerada,caos na certa.Esta quase tudo acertado,mas agora bateu ansiedade,tento me a calma mas esta difícil.
Sophia esta uma graça muito fofa,anda a casa toda,fica brincando com Naruto cachorrinho dela e com os brinquedos.
Sophia ainda esta com dificuldades  dormi a noite toda acorda de 2 em 2 horas,o médico falou para eu parar de dar de mamar ela no peito durante a noite,mas fazer o que se ela chora se eu não dar.Meninas se tiver algum conselho ou dica,eu agradeço.
Estou postar algumas fotos de festa da Galinha Pintadinha.Bjs
Duvida  qual será o bolo


Festa tipo provençal

Lembranças

Adicionar legenda

Queria este,mas demorei encomenda.

2 comentários:

  1. Que fofura essa festa já está. Sophia vai amar os coloridos. Ei, mãe, Sei o qt é díficil qd o bebê acorda à noite para comer eu sofri isso meu 1º filho era mesmo assim, imagina q com 02 anos ainda comia de madrugada, Eu não sabia o q fazer ele era muito comelão. Já minha 2ª filha mamava as 21:00 e só acordava no outro dia de 9:00hs isso apartir da 02 semana de nascida e assim foi até grandinha, acho q vai de bebê para bebê do meu 1º eu batia a cabeça nas paredes da casa de sono, pois trabalhava fora durante o dia, mas o que tenho a dizer é paciência, q vai passar essa fase, o meu bebê hoje já está casado com 30anos, e sinto saudades daquele tempo, então curta essa fase q não vai voltar mais. bjsss Feliz dias das mães se eu não voltar por aqui domingo. E uma festa maravilhosa para a princesinha Sophia e toda essa linda família.

    ResponderExcluir
  2. Verinha, quanta ideia fofa e a Sophia ficará mais linda com esse modelito.

    ela é uma graça amiga, que Deus sempre abençoe você e sua família.

    vai dar tudo certo, no final sempre dá.

    beijos imensos viu!

    Valéria

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker