26 de abril de 2012

Tem gente que está com pressa !

Olá meninas! Primeiro quero deseja felicidades a Tati por já ter seu Kenjinho nos braços,meus parabéns.
Está chegando a hora de Juliana também que no dia 07/05 ela pegara Laura nos braços,acho que esse mês de maio não vai ser o mês das noivas mas sim dos bebê.
Quando vocês ver meu blog ver a contagem 33 semanas não é?Mas semana passada fiz uma ultrassom e estou na verdade é com 35 semanas,duas semanas a mais.Estou boladona,cada vezes mais ansiosa.
Como já tinha marcado meu chá de bebê para 05/05 tive que manter pois os convite já foram entregues.É só ora e pedir que não venha antes do tempo.
Um boa noticia é que até que enfim o guarda roupa chegou.Vou fazer um vídeo e postar.
Bjs.Vera

Um comentário:

  1. Olá querida, que boa notícia..apesar da ansiedade e expectativa, é um lindo momento esse!!Super bjs

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker