30 de maio de 2012

Obrigado meu DEUS pela minha bença! (Sophia Alice nasceu)

No dia 21/05/12 as 15:40 Sophia Alice nasceu,com 3.545k e 48 centímetros.Cheguei no hospital para mostra o exame de glicose,e o médico fez um ultra para ver se ela tinha crescido muito.Ela já estava com 3.500 e minha placenta estava madura demais foi quando o médico mandou se interna e fazer o parto cesárea,Ela nasceu com dispneia que causo infecção respiratória,ficamo no hospital 9 dias,mas graças a DEUS estamos em casa.Depois contarei sobre esse 9 dias que fiquei no hospital.
Agora curta SOPHIA ALICE.


Papai todo orgulhoso


Vovó coruja



Meu irmãozinho

6 comentários:

  1. Ah que maravilha!! que linda sua filhota!! Fico muito feliz por vcs terem conseguido realizar esse sonho!! Toda felicidade do mundo pra vcs!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem Vera, a Sophia é linda!
    Parabéns
    Bjão pra todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, que bebê mais fofa.
    Que Deus proteja muito a vida dessa pequena que acaba de chegar, depois nos conte tudinho tá

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que princesa e como é grande parece ter mais tempo....
    parabéns que a Sophia Alice traga muito mais amor e união para sua família....grande beijo Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos seus filhos amiga! Que Deus abençoe grandemente a vida de sua pequena... Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker