4 de dezembro de 2012

Olha que bebê mais ...


Olá meninas,você vão ver que bebê mais gostoso,que adora quando a mamãe solta o cabelo,ri muito.

Outro dia coloquei Sophia para dormi,era 1:00 da madruga pensei que ia dormi a noite toda,mas quandoera 4:30 da madruga ela acordou com o pique todo,mas fiz como havia lido que quando o bebê acorda durante a noite,não podemos desperta o sono dele,temos que ficar em silêncio.Mas não explicaram como lidar com bebê que acorda falando e rindo.Nesta noite fiquei o tempo todo em silêncio,quando olhava para ela,começava a rir imagina esse bebê gostoso fazendo gracinhas e não poder rir então foi minha trajetória até 7:00 da manhã,quando não conseguia resistir virava p/o travesseiro e sufocava meu risos,mas não valeu de nada,se soubesse que ia demora tanto a dormir tinha brincado com ela.Ainda bem que a mãe de Benjamim(Pronta Para ser Mãe) tem mais sorte,Benjamim dorme a noite toda.É bom criar bons hábitos de sono dos bebês,mas como li esse texto outro dia acho difícil Sophia entender.Caso mamães que tenha bebê agora ,tem um texto muito interessante no site:brasil.babycenter .

5 comentários:

  1. oi querida que linda sua bb...ah que risada mais gostosa....lembra aquela musica do Ivan lins,eu acho que é ele quem canta...que diz assim..Quero sua risada mais gostosa,que a vida pode ser maravilhosa...rsrsr lembrei desta musica vendo sua bb..paraben e que Deus te abençõe...to fazendo tratamento ainda..ore pr mim ta bom..bjs e obrigado pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Verinha, que risada mais gostosa da Sophia...parabéns pela alegria que com certeza é reflexo dos seus cuidados com ela...

    grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vera, Muito linda a Sophia, aproveite cada segundo q o tempo passa rápido, vc vai ver. Esses
    são os momentos mais gostoso da vida de um bebê.
    Parabéns por este presente q Deus lhe deu.

    ResponderExcluir
  4. #morri com tanta fofurice, como ela está gostosa Verinha uma fofa, dá vontade de morder :)

    Eu não recebi a resposta!!! Onde vc respondeu aqui no seu post mesmo?? Qq coisa me manda no face
    Beijinhos em vocês

    ResponderExcluir
  5. Vera Voltei, aqui para agradecer sua visita no meu outro blog. A presença de vcs deixou ainda mais
    o meu cantinho mais alegre.

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker