21 de maio de 2013

1 aninho de gostosura

Meu tão sonhado bebê faz hoje seu primeiro aninho.
Parece que foi ontem que dei a luz essa princesinha,fiquei 3 anos tratando o ovário policístico,quando médico resolveu fazer indução de ovulação que foram mais um ano, ai engravidei.Foi tanta expectativa para saber o sexo,que quando sobe que seria uma menininha,meu mundo ficou cor de rosas.Graças a DEUS pude dar um enxoval de princesinha p/ela logico todo rosa kkk. A cada dia meu amor ficar maior,olho aquele rostinho lindo,o sorriso e as travessuras que morro de rir. Fico pensando como DEUS fez maravilhas em minha vida e de minha família,me deu um esposo maravilhoso,um filhão abençoado e p/completa essa princesinha chamada Sophia Alice.
MEUS PARABÉNS!!!Mamãe TE AMA.


Presente de DEUS

que boquinha linda

Adora


Meu irmão grandão
Família abençoada

3 comentários:

  1. Que linda....
    Parabéns para a princesinha...
    Que Deus a ilumine sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe e a sua princesinha q Está linda!
    É realmente um presentão de Deus. Que Ele continue abençoando vcs e enchendo de muito amor em família. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Vera parabéns por essa boneca, que Deus a abençoe muito e sempre e também toda a sua linda família!

    Parabéns porque há um ano você também se transformou em uma super mãe de dois filhos!

    beijos imensos

    Val e Lorenzo

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker