27 de junho de 2013

PRIMEIRO ANO DE SOPHIA ALICE(Galinha de Pintadinha)

Já faz um mês que Sophia completou seu primeiro aninho e só agora recebi as fotos do fotografo.
No dia 25/05/2013 parecia que iria chove,tive até que compra uma lona grande,mas graças a DEUS não choveu.Sophia ficou alegre a maior parte do tempo,fez vários bicos,ficou toda encantada com a festa que tinha a principal convidada que era a Galinha Pintadinha.
Minha irmã me liberou da cozinha fiquei por conta da Sophia e os convidados.
Agradeço a todos meus familiares,minha mãe,minha irmã,meu marido,que me ajudaram a realiza esse sonho de uma festa de princesa com a turma da Galinha Pintadinha.
Agradeço a DEUS por botar pessoas em meu caminho,como a Dr Vanessa foi a ultima consulta dela no ambulatório  que me indicou Dr Bruno do HNMD   comecei o tratamento que não desistiu de mim e deixou eu fazer o tratamento p/engravidar até o fim.Ai veio esse presente de DEUS em nossas vidas,Sophia Alice.



























4 comentários:

  1. Linda ficou Sophia uma verdadeira princesa. Bjsss fofinha.

    ResponderExcluir
  2. Querida, que festa linda...
    Parabéns! Nós mães sabemos o quanto dá trabalho planejar e executar tudo...
    E que essa princesinha tenha um futuro lindo com muita saúde e bençãos de Deus!
    Bja

    ResponderExcluir
  3. Oi, Saudades de vc amiga! E sua princesinha como está? Cada vez mais linda não é?

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker