14 de setembro de 2011

Esse mês acho que vai...



No dia 8 desse mês comecei a tomar o Induz que acabou no dia 12 ,nesse ciclo tomei 3 comprimindo durante 5 dias como havia pedido o médico.Nesta sexta-feira já marquei ultrassonografia,tomara que dessa vez eu esteja ovulando,mas o médico deve repetir semana que vem,no total são 3 ultrassonografia por ciclo até ele ver que estou ovulando e ver o dia certo para namorar e aplica a injeção de Ovidrel.Esse mês está propício para fazer um bebê pois meu marido a partir de sexta ele está de férias que maravilha!!! Esse mês acho que vai...

3 comentários:

  1. Oieee Verinha...tomara hein....to aqui torcendo...
    Pelo q vc disse....tudo esta encaminhando de forma que ajuda né?!
    Vai ser esse mês...amem amem!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker