28 de setembro de 2011

PARABÉNS MEU FILHÂO!!!

Dia 29 de Setembro de 2011. Felipe amanhã irá fazer 13 anos

PRIMEIRO ANO


Primeiro aninho em 1999: Felipe na semana de seu aniversário deu seus primeiros passinhos. Era um bebê calmo, alegre e ia com todo mundo. A festinha foi do palhaço, falam que dá boa sorte na vida da criança. Ele curtiu muito, só que no finalzinho ficou com sono.


Segundo aninho em 2000: Esse aniversário ele estava agarrado com a avó materna. Estava de camisa vermelha e calça clara. Esse ano ele começo a frequentar a escola. A festinha foi do ursinho POOH, ficou linda a festinha. Pena que perdi as fotos, só tenho filmado.


TERCEIRO ANINHO
OLHA A AVÓ CORUJA

Terceiro aninho em 2001: Nesse período morava no Rio de Janeiro-Vila da Penha. Continuava agarrado com a avó materna. A festinha foi do PIU-PIU e ele adorou.



QUARTO ANIVERSÁRIO


Quarto aninho em 2002: Dessa vez ele escolheu o tema da festa que foi POWER RANGER. Ele gostou tanto que ficou apaixonado pela festinha. Esse ano veio a família toda, até de Muriaé-Minas Gerais.


QUINTO ANIVERSÁRIO




Quinto aniversário em 2003: Ele outra vez escolheu o tema que foi do TARZAN, nesse período não poderia mais se referir a um aninho,...

SEXTO ANIVERSÁRIO

Sexto aniversário em 2004: Agora eu não podia escolher mais nada, nem os comes e bebes. A festinha foi do HOMEM ARANHA. Ele pediu que fizesse empadinha de queijo e cachorro quente.



SÉTIMO ANIVERSÁRIO



Sétimo aniversário em 2005: Foi logo quando vim morar em Maricá e Felipe de novo sugeriu o  tema da festa, desta vez OS INCRÍVEIS. Ele adorava esse desenho, tem até o DVD. 



OITAVO ANIVERSÁRIO

Oitavo aniversário em 2006: Foi o período que morei no Centro de Maricá, numa quitinete. A festa foi na casa de minha mãe. Na época a febre eram os "REBELDES", prevaleceu o pedido da turminha. Não se falava de outra coisa a não ser deles, DVD daqui e álbum de figurinhas dali etc.


NONO ANIVERSÁRIO

Nono aniversário em 2007:A festinha foi de novo na casa da minha mamãe.Dessa fez ele quis a festa do Time dele e do pai , que é tchan tchan...? Quem respondeu Flamengo errou, é Fluminense. Mas pera aí! Eu sou Flamenguista, não vale isso não, rsr...



DÉCIMO ANIVERSÁRIO
Ele com Naruto



Décimo aniversário em 2008: Passou o aperto e voltei a morar numa casa maiorEle estava fanático com o desenho do NARUTO, tanto que colocou o nome do cachorrinho dele de NARUTO. Então não podia ser diferente, a festa foi com o tema NARUTO.

Décimo primeiro aniversário em 2009: Ele me pediu um churrasco para convidar seus amigos. Tudo correu bem, brincaram com o playstation que ele tinha ganhado. Vou ficar devendo essa foto, pois sumiu.


DÉCIMO SEGUNDO ANIVERSÁRIO

Décimo segundo aniversário em 2010: Esse ano ficamos muito triste, não por perda de alguém graças  DEUS, mas minha casa foi inundada na enchente que houve aqui no Rio de Janeiro. Perdi móveis, colchão e para piorar minha casa foi assaltada. Levaram algumas coisas do Felipe: DVD, chuteira e o playstation. Já morando em outra casa, resolvemos mesmo assim fazer um bolinho para ele. A avó dele deu outro playstation para ele, que ficou muito contente.

Profetizo a vida de meu filho Felipe: Quero que amanhã e todos os dias DEUS abençoe a vida de meu filho  e que traga vitória em sua vida, e que ele reconheça em ti meu DEUS todo poderoso, o seu amor por ele.

Um comentário:

  1. Adorei a retrospectiva do Felipe....hehehee

    E quanto ao fim do post.....sobre profetizar....amem amem amem amiga!!!


    Bjokinhas Vera

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker