20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Olá meninas, espero que esteja correndo tudo bem nas "tentativas", e as que já estão grávidas uma gestação tranquila.
Meus enjôos passaram, apenas estou com muito cansaço, que a médica acha que pode ser anemia. Irei fazer exame para saber.
No dia 4 de Dezembro fui na Feira de Gestante e Bebê em Niterói. Eu fiquei louca, tanta coisa linda. Que pena que não sei o sexo ainda. Mesmo assim comprei bastantes coisinhas: manta, macacão, bodys, calças, protetor de bebê conforto, meias etc. Ano que vem vou tirar algumas fotos e coloco aqui no blog. Meninas vale a pena ir na feira, tudo bem mais barato, recomendo.
Meninas, o ano está terminando maravilhoso para mim. DEUS foi generoso comigo e o agradeço todos os dias.
Muitas esse ano receberam a graça de DEUS, e muitas nesse próximo ano também realizarão seu maior desejo, SER MÃE .
Desejo a todas um NATAL ABENÇOADO e um ANO NOVO de realizações e paz.
BEIJOS e BOAS FESTAS

5 comentários:

  1. Olá Vera querida, que bom saber que esta bem, sem enjôos.Desejo tudo de bom, positivo e muita Luz , que o ano de 2012 você receba mais este abençoado presente!!Boas Festas!!

    Super bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vera!!

    Tudo de bom pra ti tbm. Que esta gestação seja muito tranquila e que dê tudo certo!!

    Beijo. Boas festas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Verinha, saudades menina!
    Querida, obrigada pelo carinho de sempre e te desejo também tudo de melhor, que sua gestação seja muito tranquila e que logo seu amado bb esteja contigo.

    Um feliz natal mais que especial com seu bb em seu ventre e a certeza de que no próximo ele estará com toda a sua família.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Estou tentando também minha 4ª gravidez rss...

    Parabéns pelo seu bebê.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  5. Verinha querida, que 2012 seja maravilhoso pra ti e tua família.
    Eu já ouvi falar que essa feira de gestantes é uma loucura, imagina que pra uma gravidinha deve ser uma perdição...

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker