9 de janeiro de 2012

Que barriga danada!

Ola meninas,como passaram o ano?O meu foi bom,que pena que não deu para fazer uma farofa na praia pois  estava chovendo,mais fizemos bastante barulho em casa mesmo.
Meninas já estou de 4 meses,engordei 4 k,mas parece que engordei 10k pois estou muito inchada e o nariz enorme.Não estava muito curiosa p/saber o sexo mais agora,todos fica perguntando e também estou doida p/ compra as roupinhas e definir a cor do enxoval.Acho que essa semana talvez der p/ saber.
Os exames deu tudo bom,só não fiz o de urina,mas vou fazer.Lembra que tinha falado que estava com dor nas costa,dei mal jeito de novo e vou ter que fazer fisioterapia.No meu seios havia uma verruga mais ela aumentou de tamanho.Vou na dermatologista p/ tira-la.
A minha barriga agora que foi dar sinal de barriga de gravidar,parecia barriga de mulher muito gorda ,eu ficava até com vergonha de entra na fila preferencial,pois as pessoa ficava me olhando atravessado,agora estou até abusada de mais. 
Beijos


NATAL


ANO NOVO COM a FAMÍLIA

6 comentários:

  1. Parabéns amiga pela barriguinha está muito linda viu???BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Linda a familia, e lindas fotos está ótima gravida!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Verinha, tu tá linda barrigudinha!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, você esta linda!! E o blog de cara nova!! Adorei!!Super bjs,

    ResponderExcluir
  5. Uau, que barrigão lindo!
    Estou de 6 meses e sua parece que está maior que a minha...rs
    Um beijo Vera

    ResponderExcluir
  6. a barriga ta crescendo ta show , so nao come demais pra nao engordar muito como eu fiquei engordei 23 ,kg no final da gravides nao exagere , pena que nao deu pra sair nosso churasco na praia apesar do paulo cesar nao estar bem , estava chovendo um feliz ano nono cheio de bençao pra ti especial e familia te adoramos valeria , paulo cesar ,benhur & flora maria. bjos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker