25 de janeiro de 2012

Enfim as compras?

Olá meninas,tudo bem com vocês?A unica coisa ruim que aconteceu comigo foi que dei mal jeito na lombar no final de ano,não conseguia nem levantar da cama ou do sofá sem o apoio de alguma pessoa para me levantar.A coisas boa que já estou tratando com fisioterapia e hidro.

Quero parabenizar a  vai ter uma menina que chamará Laura.Estou muito contente.

Enfim nada,ainda não sei o sexo,se curiosidade matasse eu estaria morta.Espero que sexta-feira no exame de ultrassom eu possa ver,pois dia 7 a 12 de fevereiro no Rio Centro terá mais uma Mega Gestante & Bebê e não posso deixar de ir pois agora só vai ter outra em maio o mês que terei o bebê.
Este mê terei que compra um guarda roupa pois já quero arrumar as coisinhas do bebê que ira ficar no meu quarto até completar um ano e meio e depois ira ficar no quarto do irmão.Lembra que no mês de dezembro fui em uma feira de Gestante & bebê,e ainda não tinha postado as fotos das roupinha que tinha comprado.Comprei poucas coisas pois não sabia o sexo espero que goste.


Body

Fralda e paninho de boca

Essa fralda e paninho de boca ,todas as borda feita de croché que eu mesmo fiz  menos as aplicações.


Manta e protetor de bebê conforto

Lógico que não poderia faltar o kit da Natura






4 comentários:

  1. Adorei tudo!
    Tomara que logo consiga saber o sexo e possa personalizar melhor o enxoval. Mas essas peças estão lindas viu, parabéns!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! Amei os vermelhos!!

    Eu vou "pirar" quando for comprar pros meus!!

    Que bom que estás melhor!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera, fiquei emocionada!
    Nossa, desde que minha sogra adoeceu eu abandonei os blogs e depois com toda a readaptação à rotina e ter que administrar sentimento de perda acabou ficando tudo de lado, principalmente a net.
    A última vez que estive aqui foi qdo vc postou que estava grávida e agora vejo a barriga tão linda, tantas coisinhas fofas. Realmente Deus faz tudo no tempo certo e tem planos para nós!
    Uma bênção essa sua fase!
    Querida, independente do sexo, o importante é que ele está aí! Se não der para ver o sexo hoje, vá à feira e compre coisas lindas que sirvam para ambos os sexos. Tenho certeza que o bebê ficará lindo de qquer forma!
    Minha Biscoitinha é de Maio e minha amada sogra tbm era. São pessoas muito generosas de coração, muito afetuosas e de muito bom humor!
    De agora para a frente pretendo estar sempre por aqui!
    Deus abençoe ricamente vc e sua família! Mesmo atrasada desejo um 2012 de luz e paz para todos aí!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo Vera.É tão gostoso fazer essas comprinhas né?Eu tento nao me empolgar pra nao gastar de bobeira , mas é tão dificil ...rs
    Um beijo

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker