4 de outubro de 2011

Esse mês acho que vai... Parte 4

Vou contar um pouquinho da trajetória de querer ser mãe novamente.
Casei  com 21 anos com Wilson que tinha mesma idade.No dia do casamento estava gravida com 4 meses nem dava para perceber.Naquele momento estávamos muito contente mas sem saber o fazer pois éramos muito novinhos se dinheiro e sem saber o que fazer ,ficamos morando um ano com meus pais.Depois caminhamos com nossa próprias pernas.acho que não foi bem assim não.
Fique vários anos se pensar em ter outro filho,pois queria está numa situação confortável financeiramente mas nunca chegava esse dia até eu ficar 30 anos e sentir aquela vontade de ser mãe novamente.
Depois de muito tempo tomando um anticoncepcional Deprovera que era uma injeção que eu tomava a cada três meses que  menstruação passava a não vim mas eu usava porque tinha muita cólicas e ficava muito nervosa no período da TPM  foi quando o médico suspendeu o remédio e passou Diane 35 pois estava com ovário policístico.Foram 3 anos de tratamento até que me indicaram o Dr Bruno do HNMD (Hospital Naval Marcílio Dia) que estudou o meu caso e logo passou vários exames. Depois dos exames feitos o médico analisou e viu o que estava impedindo de engravidar era mesmo o ovário policístico . Então  o médico indicou tratamento de indução a ovulaçao.Fiquei vários meses tomando serophene só que meus ovários não respondia ao tratamento foi quando ele voltou com Diane 35 e cloridrato de metformina durante 4 meses para diminuir o ovário policístico e logo depois comecei o tratamento de novo.A cada ciclo aumentava a quantidade de comprimidos mas meus ovário não dobrava de tamanho e nem ovulava,até no dia  19/09/2011 conseguir ovular e tomei a tão sonhada injeção.Depois de 1 e meio tratando espero que eu esteja gravida.Ainda essa semana vou fazer o exame.
Meninas não demore a se tratar e se cuidar mesmo que nesse momento não pense em ter um filhos agora. mas acho impossível você não quererem um bebêzinho lindo seu.Não deixa para amanhã o que você pode fazer hoje.
 Beijos

4 comentários:

  1. Estou torcendo amiga por vc....se não for eu q seja vc!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esteja grávida então!!!! Se Deus quiser dará positivo...eu fiz FIV. Por isso tive trigêmeos. Mil bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ja to ansiosa pelo resultado do exame rs. Que Deus te conceda a graça de realizar esse sonho.
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa quando será o exame?!
    bjokinhas

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker