9 de outubro de 2011

Esse mês acho que vai...e foi !!!. Parte 5


Como não conseguir fazer uma surpresa para meu marido resolvi fazer para vocês.
Quando peguei o resultado pela internet não entendi nada,pois não estava escrito positivo, só estava escrito os valores do HCG que era 241 mUl/ml e quando comparei com valores de referencia eu não acreditava.
Estava escrito : inferior a 5 -negativo ,50 a 291-compatível com primeiro trimestre e mesmo assim a burra aqui não estava acreditando. Então resolvi ligar p/o laboratório e faltava 3 minuto para terminar o atendimento,dei meus dados e o numero do protocolo. Atendente  falou de novo o valor do HCG ,ai fique mais nervosa .Será que essa mulher não falar se é negativo ou positivo não. Foi quando ela falou deu POSITIVO! Eu falei obrigado e desliguei.Foi quando comecei a chora e liguei imediatamente para Wilson para dar notícia você vai ser papai de novo,ele não acreditou,só quando ele sentiu a emoção minha que ele passou acreditar,depois liguei p/minha mãe que ficou muito feliz e começou a chorar.
No começo do poster escrevi que ia fazer uma surpresa para o Wilson, ia compra um sapatinho vermelho e ia dar ele,mas não aguentei e liguei para ele.
Estou tão feliz ,não consigo parar de rir!Um momento tão esperado por muito tempo, que me trás um misto de ansiedade e alegria,excitação e medo.

Beijos  
Vera Ferreira

8 comentários:

  1. Oi Vera, Parabéns que Benção, Deus seja louvado!
    Há qto tempo estava tentando? Foi de forma natural?
    Desculpe as perguntas é mania de tentante.
    Grande Beijo
    VAl www.esperandoomelhorfilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilhaaaa!! Parabééééns!!! Muitas felicidades pra família! Tudo de bom pra vc!! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai Vera , que alegria!Que notícia maravilhosa!
    Parabéns!Imagino como vc deve estar feliz!
    Mais uma de nós que consegue realizar o grande sonho e isso é bom demais.
    Um super beijo pra vc

    ResponderExcluir
  4. Que Delicia Vera... parabéns que Deus abençõe sua nova gestação, que seu filhotinho (a) venha com muita saúde para encher a vida de vocês de alegrias.
    Parabéns mesmo!! Agora vamos trocar ainda mais figurinhas, ebaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vera que delícia,que emoção!!!
    parabéns que Deus seja louvado,que está gravidez seja maravilhosa,curta muito viu!!
    parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga que delicia, parabéns e que Deus abençoe esse baby lindo que vem por ai!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Parabens amigaaa!!!
    Deus te abençoe!!
    Fico imensamente feliz por vc.

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  8. Parabens querida, não estava conseguindo comentar. Que Deus te abençoe e lhe dê uma gestação tranquila e cheia de saude!
    Parabens pra toda familia!
    bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker