17 de outubro de 2011

Que susto!

Olá meninas,na sexta-feira fui no médico GO que eu fiz meu tratamento e pois ele ia avalia minha gravidez.Sai de casa era 6:00 da manhã fui atendida era 11:30 moro um pouco longe mais ele demorou muito p/atender. Mostrei o exame foi quando o medo surgiu.Não tinha contado para vocês mas eu poderia não está gravida.Por que?O medicamento que eu tomei contém alfacoriogonadotropina,que é muito semelhante à gonadotropina coriônica (hCG) naturalmente encontrada em humanos.O beta HCG é tipo de exame que fazemos para sabermos se estamos gravidas,e o medicamento que eu tomei aumenta  os níveis de beta HCG por ser semelhante,sendo assim o exame pode dar positivo e a mulher achar que está gravida.Mesmo eu sabendo disso estava com fé, já achava que estava gravida mesmo havendo a possibilidade de não está.
Eu só deveria fazer o exame depois que a menstruação atrasasse,mas como tinha que fazer um exame de raio x,fiquei com medo de fazer algum mal para o bebê.Os médico fala que a radiação faz mal para o feto. Foi quando resolvi fazer o exame,não ia fazer nem 4 semanas ainda.Como havia contado no poster Esse mês acho que vai...e foi. Parte-5.  e que deu positivo.Quando o médico pediu que eu entra na sala e me perguntou se eu tinha aumentado o remédio esse mês pensou que eu tinha menstruado e tomado de novo Serophene e então iria fazer o controle com ultra-sonografia foi quando eu falei acho que estou gravida,olhou o exame.Foi quando o médico falou o mesmo que tinha escrito acima.
Meu coração parecia que ia sair pela boca,fiquei muito nervosa e imagine quem eu lembrei ?Das loucuras que  Doce Espera... fez para descobri se estava gravida.Não sei porque só lembrava dela.
Foi quando médico pediu para eu subir no 5º andar para fazer uma ultra-sonografia transvaginal,ele mesmo que fez o exame.Na hora que ele colocou o aparelho em mim na mesma hora ele falou : você está gravida sim,só não dá  p/ver o coraçãozinho do bebê bater ainda por ter poucas semanas.
Fiquei tão feliz liguei para meu marido,minha mãe,minha irmã e já comecei espalhar.Mais só queria contar quando tivesse de 3 meses,mas a fofoqueira aqui não aguentou.
O médico marcou sexta-feria para ver se está tudo bem e ouvir o coraçãozinho do bebê.
Beijos

Vera Ferreira

10 comentários:

  1. Poxa que susto!!
    Ainda bem que tudo está dentro do previsto.
    Agora é só se cuidar e curtir a gravidez!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vera que susto hein!
    graças a Deus um susto rápido.
    Que delícia poder escutar o coraçãozinho que seu exame chegue logo.
    obrigada pelas palavras de carinhos.
    beijos duplos
    Val :)

    ResponderExcluir
  3. Susto mesmo heim.... Mas Deus está com vc´s, e vai dar tudo! Confie no Senhor!! Depois da ultra de sexta vem nos contar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    Que susto mesmo hein fala sério, mas graças a Deus está tudo bem e agora vc pode curtir tranquila seu baby...

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Amem....agora vc pode curtir com mais calma...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ei Vera que notícia boa, eu tava sem computador e agora chego aqui e vejo o teu tão sonhado positivo. Parabéns querida e que bom que foi só um susto.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Vera, te achei porque você se tornou minha seguidora e sempre busco minhas seguidoras para conhecer suas respectivas histórias. Ainda não li tudo, mas já li o principal: a confirmação da sua gestação, ebbbaaaaa, mais uma que terá bebê!
    Eu estou de 6 semanas e 6 dias, logo teremos nossos bebês na mesma época que maravilha!
    Parabéns e curta bastante!
    Um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  8. Verinha, vc sumiu... Está tudo bem com vocês?
    Cuide-se tá.
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  9. Amiga kd vc que não voltou mais aqui para nos falar de ti e do baby?! Ahhhhh vai nos abandonar mesmo né?!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita espero vê-la mais vezes lá no meu universoqueadoro!!!
    Lindo seu blog, parabéns e admirável sua coragem, gostei muito!!!
    Volte mais vezes pois estarei sempre por aqui...

    Um beijinho da Mya!

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker