6 de outubro de 2011

Ressuscita-me




Essa música desde do dia que eu ouvi, me faz chora muito e ainda cantada pela Aline Barros,eu desabo.Ela me faz refletir sobre minha vida, dos sonhos que larguei por não te tido fé em DEUS.Hoje graças ao meu marido estou caminhando em direção do Pai todo poderoso.DEUS da verdade,do amor e do perdão.



RESSUSCITA-ME
Mestre eu preciso de um milagre 
Transforma a minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de pode
"Se  DEUS, a vida não tem propósito;sem um propósito,a vida não faz sentido.Sem um sentido, a vida não  relevância  nem esperança"
Livro: A vida com propósitos
Autor: Rick Warren 

3 comentários:

  1. Muito bonita essa letra Vera.
    Só Deus para nos ajudar né...
    Sem fé nada acontece, nada vai pra frente.
    Um beijão ,boa noite

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo este Louvor! Só Deus mesmo para mudar nossas vidas!
    bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido este louvor,simplesmente lindo,e toda que ouço ele me faz chorar tbm,eu canto ele com toda minha alma.Maravilhoso!!!
    bjs querida

    ResponderExcluir

Adoro ver vocês aqui:

SOPHIA ALICE

E-familynet.com Ticker